Camisola regata tradicional com o toque de delicadeza das estampas florais. Apresenta decote arredondado e modelagem soltinha, favorecendo mulheres de quadris mais larguinhos ou que não gostam da peça marcando no corpo. Disponível em tamanhos maiores e confeccionada em liganete, tecido com toque gelado e macio que confere frescor e ótimo caimento.
Cueca Boxer Cotton, modelagem boxer confeccionada em algodão com elastano. Formato anatômico e toque extremamente suave, que proporciona total conforto e perfeito ajuste ao corpo. Parte frontal e barra em tecido duplo. Cintura com elástico personalizado Lupo. Composição: 95% Algodão e 5% Elastano.
Calcinha String dupla face, fio dental duplo é sucesso entre as mulheres, e essa com trança na lateral está incrível . Modelo muito confortável, com cava pequena e super atual. Essa peça foi pensada pra você que é despojada, divertida e não abre mão da beleza e do conforto. Agora é só escolher a sua e arrasar nesse verão. Você pode escolher sua peça nas cores lisas e nas estampas da nossa coleção.
Confeccionada em microfibra de toque extra macio e suave, adere perfeitamente ao corpo através de sua malha anatômica. Desenvolvida com tecnologia sem costura, elasticidade multidirecional, proporciona extremo conforto.