Loading...

Tipos de Sutiã – Parte 1

Tipos de Sutiã – Parte 1

Não deixe o SUTIÃ estragar seu LOOK.

Tão importante quanto a roupa é o que você usa por baixo dela, e estar confortável é essencial.

Já falamos por aqui um pouco sobre os TIPOS DE SEIOS

e os sutiãs ideais para cada um deles, e agora, chegou a vez de conhecer um pouco mais sobre os tipos de sutiãs e como você pode usar cada um deles.

Vamos começar com esses 5 tipos e no próximo BLOG mostraremos mais 6 modelos, combinado?

NADADOR

Suas alças são cavadas ou cruzadas nas costas, no formato “Y”, o que confere liberdade aos movimentos. O Sutiã Nadador, é excelente para diminuir o peso dos seios nos ombros. Possui um design ideal para usar com blusas sem mangas e para quem não quer deixar as alças do sutiã à mostra, sempre garantindo conforto e bem-estar.

Ótimo para: Seios pequenos, médios e grandes.

O sutiã nadador é ideal para ser utilizado com regatas e blusas cavadas nas costas, pois as suas alças são posicionadas de forma a não aparecer neste tipo de roupa.

Sem condições usar um look bacana, com alças indesejadas aparecendo, não é mesmo? Às vezes uma alça pode até compor, mas às vezes ela pode estragar tudo.

INVISÍVEIS!

Eles são os queridíssimos sutiãs adesivos, também conhecido como sutiã de silicone, é revestido por uma cola especial que adere ao seio, se adaptando ao seu formato. Ele é a solução para você que inúmeras vezes já desistiu de usar uma peça porque não achou sutiã algum que não aparecesse. Nós temos muitas soluções por aqui, mas sempre aparece algum look que o único salvador é o sutiã adesivo. Aqui na loja nos temos vários modelos e formatos. Certeza que um vai resolver o seu problema. Olha só nas imagens quantos modelos temos disponíveis.

Vou te provar que para alguns looks eles são tudooooo.

TRIANGULAR

O sutiã triângular é aquela lingerie perfeita para absolutamente todas as ocasiões e estilos: romântico, básico, sensual, fashion ou sofisticado. Essa, inclusive, é uma das razões que fazem dele um verdadeiro curinga no seu closet. Com esse modelo, você tem a certeza de que estará sempre pronta para arrasar!

Para quem busca maior sustentação, uma opção são os sutiãs triangulares com bojo e laterais mais largas.

Aposta certeira!

Estiloso, o sutiã triangular tem aparecido pra valer nos looks mais despojados, compostos com regatas bem cavadas, blusas transparentes e peças de alfaiataria. Uma aposta certeira para quem quer arrasar no visual é usar o sutiã triângulo na moda outwear. Ele fica ótimo para as mais diversas ocasiões, desde as mais sofisticadas até as despojadas, te permitindo usar a criatividade e ousar.

TOMARA-QUE-CAIA

Sabe quando você quer usar aquela blusinha de alças finas que é a cara do verão, mas não quer que as alças da sua lingerie apareçam? Aposte no sutiã tomara-que-caia para o uso com roupas que deixam os ombros à mostra. A maioria dos nossos modelos, acompanham alças removíveis – independentemente do tamanho dos seios. Para ter mais suporte, procure modelos com aro e com as laterais mais largas. Aqui na loja temos modelos do PP ao 52.

Mesmo não tendo alças, esse modelo oferece muita segurança para a mulher. O sutiã tomara que caia é reforçado especialmente nas laterais, para dar a sustentação necessária para os seios — independentemente do tamanho de seu busto — e não ficar caindo.

Nunca pode faltar!

O sutiã tomara que caia é uma peça democrática, que combina com todos os estilos. Por ter alça removível, é uma peça que atende perfeitamente à necessidade de todas as mulheres. Com ela, é possível ter dupla função com a peça, além de conforto e segurança garantidos!

Agora, se você quer apostar em um curinga, então vale a pena comprar um sutiã tomara que caia com bojo e de renda. Ele fica ótimo tanto para ser usado em ocasiões especiais, como à mostra, no look.

 PUSH-UP

Em primeiro lugar, vale ressaltar que o termo push-up significa “empurrar para cima” em tradução literal. Isso, é claro, já mostra que o sutiã push-up nada mais é do que uma lingerie capaz de levantar e unir os seios, valorizando essa parte do corpo feminino.

O push-up é apresentado em vários modelos: desde os basiquinhos, ideais para o dia a dia, até os mais trabalhados em renda. Em nosso site, você encontra diversas opções, inclusive um modelo multifuncional que você pode usar as alças de várias formas, ótimo para com qualquer look, inclusive os com costas decotadas.

Muitas mulheres não trocam esse modelo por nada, principalmente quem tem seios pequenos e médios.

Enfim… Ele é aquele item indispensável no guarda roupa de toda mulher que gosta de dar um UP sem abrir mão do conforto. O sutiã push-up levanta, aproxima e modela os seios naturalmente.

Gostou do POST? Comenta aqui pra gente se o seu modelo preferido está aqui ou se ele só vai aparecer na próxima publicação.

Já vou deixar a imagem dos próximos que serão comentados aqui. Se tiver algum que não está na lista e você gostaria de conhecer um pouco melhor, manda pra gente, tá?

Olha quem serão os próximos!

E para me despedir por hoje, vou deixar também uma dica do que não fazer.

Ah! Não esquece de comentar o que você achou, ok?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

 
 
 

The product has been added to your cart.

Continue shopping View Cart