Loading...

Camisola – como escolher a peça perfeita

Camisola – como escolher a peça perfeita

Mesmo sendo uma das peças de moda íntima mais utilizadas no mundo, nem sempre é uma tarefa fácil escolher uma camisola ideal, já que as mesmas podem ter dezenas de finalidades distintas.

O primeiro cuidado que você deve ter na hora de escolher a sua camisola é seguir o seu estilo. Se você gosta de peças mais neutras, talvez não se sinta confortável dormindo com uma camisola mais sensual, já se você é mais ousada, talvez não queira uma camisola slim de microfibra.

Outro fato importante é a sustentação da peça. Algumas camisolas inibe o uso do sutiã, alguns modelos mais específicos garantem uma maior sustentação aos seios, com bojo, aro e alças mais largas, além de possuírem o corpo mais ajustado ao busto.

Tome cuidado com o comprimento e o tamanho do busto da peça, ele deve se ajustar aos seus seios de modo que não fique desconfortável. Se você tem seios menores, pode escolher por modelos mais soltinhos, com alças mais finas e tecidos mais leves, sem se atentar tanto a sustentação da peça.

Vale lembrar que nenhuma dessas dicas é via de regra, opte sempre por aquilo que faz com que você se sinta confortável e bem consigo mesma!

Gostou? Então dá uma olhada na nossa sessão de camisolas clicando aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
 
 

The product has been added to your cart.

Continue shopping View Cart