Loading...

Formas de Pagamento

Nós temos três formas de pagamento aqui em nosso site:

  1. Boleto Bancário
    O boleto da Toque da Pele tem vencimento de 3 (três) dias corridos após a realização da compra.
    Se você fez um pedido por boleto bancário e ainda não realizou o pagamento, pode imprimi-lo através do email de “Confirmação de Pedido” ou na seção “Minha Conta” em nosso site.
    Existem 3 formas de efetuar o pagamento:
    • Imprima e pague em qualquer banco
    • Anote o número do código de barras e pague pelo site de seu banco (internet banking)
    • Anote o número do código de barras e pague em um caixa eletrônico.

Teremos a confirmação de pagamento do pedido em até 24hrs. Caso ele tenha sido feito há mais de cinco dias úteis e você não tenha recebido a confirmação, encaminhe a cópia do comprovante para toquedapele@toquedapele.com.br.
Lembre-se: os itens comprados não são reservados ou garantidos somente com o boleto gerado, ele precisa estar pago. Se o boleto demorar a ser pago, corre o risco do estoque acabar e acarretar em falta de peça de seu pedido.
Cuidado: Para evitar qualquer fraude no pagamento dos nossos boletos, alertamos para que se atentem às informações contidas no documento de pagamentos, como os abaixo:
Cedente: Toque da Pele
Banco: 001– Banco do Brasil
Agência/Código Cedente: 2638-7 / 39166-2
Valor do documento: R$ (valor idêntico ao de seu pedido)
**A Toque da Pele não se responsabiliza pelo pagamento de boletos com informações divergentes das apresentadas.

    1. Cartão de Crédito
      Aceitamos cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, Diners, Elo e Amex. 
      • Compras acima de R$ 60,00 podem ser parceladas em até 2x sem juros. Compras acima de R$ 90,00 podem ser parceladas em até 3x sem juros. * Entraremos em contato com a administradora do seu cartão para obter autorização. Seu pedido está sujeito a uma breve análise de dados, podendo ou não ser aprovado.
      A Toque da Pele não se responsabiliza por pagamentos não autorizados devido a dados inconsistentes do titular do cartão junto à instituição financeira, saldo insuficiente, ausência de limite de crédito, entre outros motivos.
      Pedidos realizados até as 11h (horário de Brasília) costumam ser liberados no mesmo dia, após esse horário são liberados no dia útil seguinte.
  1. Vale Compras
    Você consegue um vale compras quando sorteado em alguma de nossas PROMOÇÕES (clientes cadastrados na loja). Quando fez uma compra de um Vale Crédito (para presentear alguém, sem medo de errar); Quando já fez alguma compra conosco e por algum motivo devolveu o pedido e pediu um Vale Compras na troca. Nesse último caso, para obter um vale compras, o pedido ou a peça precisa ser devolvida de acordo com nossa política de troca e após a validação do recebimento e escolha do cliente para esse formato de crédito. O vale é enviado por e-mail e tem prazo para troca.

 

The product has been added to your cart.

Continue shopping View Cart