Loading...

Trocas e Devoluções

CONDIÇÕES INICIAIS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Prazo para troca: 30 dias para troca (contados a partir da data de entrega da mercadoria)
Prazo para devolução: 7 dias para devolução (contados a partir da data de entrega damercadoria)
Gratuidade: Apenas para a primeira troca de cada pedido, salvo os casos em que aprimeira troca tenha sido realizada por motivos excepcionais (defeitos, por exemplo).

COMO SOLICITAR UMA TROCA/DEVOLUÇÃO ONLINE:

  1. Verifique se está dentro do prazo para troca/devolução

  2. Escolha uma modalidade:
    • Trocar somente a numeração
    • Troca por vale compras
    • Devoluções
    • Troca Loja Física (Exclusivo para KOBRASOL – SC)

  3. Escolha uma modalidade de envio:
    • Autorização de postagem (Maior agilidade)
    • Coleta Domiciliar (Maior comodidade)

  4. Reúna estas informações e faça a solicitação por e-mail
    (toquedapele@toquedapele.com.br)
    *A modalidade gratuita de envio é válida somente para solicitações feitas dentro do prazo 7 dias para devolução e 30 dias para troca (contados a partir da data de entrega da mercadoria)
    IMPORTANTE: Ao recebermos sua solicitação de troca por e-mail, enviaremos em até um dia útil um número de postagem para ser informado aos Correios. Com este número, nada será cobrado e não é necessário informar nosso endereço. Fique atenta à sua caixa de
    Spams/Lixo eletrônico do E-mail.

PRAZO

Após a solicitação, o prazo estimado para troca é de 30 dias, a saber:
10 DIAS ÚTEIS: É O PRAZO MÉDIO PARA RECEBERMOS SUA MERCADORIA

5 DIAS ÚTEIS: APÓS RECEBERMOS SUA CAIXA ESTE É O PRAZO APROXIMADO PARA PROCESSARMOS SUA TROCA/DEVOLUÇÃO

10 DIAS ÚTEIS: É O PRAZO MÉDIO PARA VOCÊ RECEBER SUA NOVA MERCADORIA.

1 DIAS ÚTIL: É O PRAZO MÉDIO PARA ENVIARMOS SEU VALE COMPRAS

20 DIAS ÚTEIS: É O PRAZO MÉDIO PARA A OPERADORA EFETIVAR O ESTORNO, DEVENDO SER VERIFICADO EM ATÉ 2 FATURAS SUBSEQUENTES

O novo produto será enviado em até 5 dias úteis e o prazo de entrega varia de acordo com a sua localidade, conforme a TABELA DE PRAZOS (Modalidade Econômica). Caso desejar a troca expressa, opte pela opção de troca por vale-compras e escolha a opção de frete expresso na conclusão do novo.

ESTORNO

Quando é solicitado um estorno na devolução do produto, ele pode demorar até 20 dias úteis para aparecer na fatura. Este prazo faz parte do procedimento das operadoras dos cartões de crédito e fogem do controle da Toque da Pele.
O estorno pode ser pedido de duas formas:

  1. Total: Esse cancelamento é feito no valor total da compra e aparecerá na fatura em valor integral.
  2. Parcial: Esse cancelamento parcial é feito quando só é cancelado parte do valor total dos produtos. O valor a ser estornado será dividido proporcionalmente em cada parcela. Ou seja, se foi uma compra em 4x, o valor a cancelar será dividido em 4x e dessa forma estornado.

The product has been added to your cart.

Continue shopping View Cart