Loading...

Quais cuidados devo ter com a minha lingerie?

Quais cuidados devo ter com a minha lingerie?

Por serem peças delicadas, as lingeries demandam de um cuidado um pouco maior na hora de lavar, secar e guardar. Tomar os devidos cuidados garantem um tempo de vida maior para as suas roupas íntimas, por isso, separamos algumas dicas aqui neste post que com certeza irão te ajudar!

Como lavar a minha lingerie?

É sempre bom evitar lavá-las na máquina de lavar roupas, sempre que puder, lave suas peças à mão. Caso você não tenha  tempo para lavá-las à mão, você pode optar por saquinhos protetores como esse aqui abaixo.

Saco Para Lavar Roupas Delicadas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Além disso, não é recomendado que você misture peças brancas com coloridas, e nem deixe as peças de molho por muito tempo, além de manchar, isso prejudica os fios do tecido.

Opte sempre por sabão neutro, evitando produtos perfumados e com substâncias químicas, que podem te causar algum tipo de alergia ou irritação na pele. Na etiqueta do seu produto, você encontra as recomendações do fabricante caso tenha algum tipo de dúvida.

 

Como secar a minha lingerie corretamente?

Procure por locais bem ventilados, e não pendure suas peças dentro do banheiro, isso pode gerar fungos por causa da umidade.

A luz do sol pode desbotar as suas peças, e a opção de secagem da máquina também podem causar algum dano, portanto, dê preferência por secar suas lingeries na sombra.

Na hora de pendurar, não torça ou amasse a lingerie para tirar o excesso de água, e escolha prendedores que não deforme a estrutura da peça, prenda sempre pelo cantinho.

 

Como guardar as minhas peças sem estragá-las?

Algumas peças como sutiãs com bojo podem ser um pouco chatinhas de guardar. Existem alguns modelos com enchimento removível que facilitam na hora de organizar, mas caso os seus não sejam desses, você pode mantê-los abertos e enfileirá-los.

cuidados com a lingerie

 

]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com as calcinhas não tem segredo. Dobrar é a melhor maneira, mas claro, sempre com cuidado. Aconselhamos que você abra de vez em quando para o ar circular um pouco, pelo menos uma vez por semana.

 

Gostou das nossas dicas? Segue a gente nas redes sociais, que sempre que tiver novidade nós te informamos por lá! Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
 
 

The product has been added to your cart.

Continue shopping View Cart